sábado, 7 de janeiro de 2012

Sistema escravo do dinheiro


Vivo em um planeta que há a necessidade de trabalhar para sobreviver com uma certa dignidade, Escravidão do dinheiro, servidão moderna, quanto mais dinheiro ter mais escravo fica, uma alienação é o que é, já que nascemos mergulhado nela, antes mesmo de saber quem somos nós ou por que estamos aqui, vivo, e somos mandado para escola em tenra idade, entrando em contado com outras crianças, sendo que cada pai educa seu filho a sua maneira, porém esta educação ainda é baseada neste sistema escravo do dinheiro, que tem dentro de si vários estilos de vida, por ele ser vasto ele se contradiz, entretanto apesar da diversidade de estilos no fim todos sustentam o status quo.


Sair desse ciclo, mudanças interiores e a pratica de valores altruístas é o começo. Esse sistema escravo do dinheiro é individualista, competitivo, logo separatista, segregação social. Existe tanto a desigualdade no dinheiro, ricos e pobres, como a desigualdade do intelecto, do conhecimento.

A esperança está no Amor, da noção que somos uma única família humana e compartilhamos o mesmo quintal. Amar é por a existência total acima da própria existência(existir e ser) Já que no 100 esta o 1.Chega de sofrimento inútil, já basta os que acontece no coração né, os romances os amores a amada, como pode isso ficar em segundo plano nessa rotina da vida escrava?

(Matuzaleu)

4 comentários:

  1. "A esperança está no Amor, da noção que somos uma única família humana e compartilhamos o mesmo quintal. Amar é por a existência total acima da própria existência(existir e ser) Já que no 100 esta o 1" !!!!

    UNIDADE!!! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...