domingo, 2 de outubro de 2011

Ria com tio Osho


Voltando para casa mais cedo do trabalho, um homem encontrou sua esposa nua na cama, respirando profundamente, e visivelmente aflita. "Qual é o problema, querida?", ele pergunta. "Eu...eu...eu não sei", ela murmura. "Acho que talvez esteja tendo um ataque do coração." O marido se apavorou e correu para baixo para chamar o médico. Ele estava discando o número quando sua filha entrou correndo e gritou: "Papai, papai, há um homem nu no guarda-roupa!". O marido perturbado, largou o telefone, subiu as escadas correndo, abriu a porta do gurda-roupa e encontrou seu melhor amigo ali dentro. "pelo amor de Deus, Ed", o homem gritou, "minha esposa está no quarto tendo um ataque do coração e você se movendo sorrateiramente, pelado, por aí, assustando as crianças!"

(Osho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...