segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Viva o Agora.


Eu estou escrevendo Agora, e você esta lendo Agora, logo só existe o Agora.

Por isso que muitos, inclusive eu, insiste em dizer viva o Momento, viva o Presente.

Você só esta vivo Agora. Você não tem como reviver o passado, e nem viver no futuro.

Você esta vivo somente Agora, neste momento em que você lê estas linhas, sendo que a linha de cima já é passado, e as próximas futuro.

Seja Feliz neste momento, por que é neste em que você esta vivo e não em outro.

Pare de viver do "Quando"(Quando eu tiver na faculdade, Quando eu tiver com aquela garota(o), Quando eu estiver naquela empresa. Quando Quando Quando) viver no Quando é ilusório, ele é muito mais ilusório do que viver no "E se". Ilusão é sofrimento, você deixa de aproveitar o momento e você acaba desperdiçando o Presente.

A Revolução do Agora!

Viver Agora é Liberdade

Viver Agora é Paz, 

Para viver no Agora você não precisa de nenhum pensamentos, eles só sabem ver o "quando" e o "e se".

Fique Atento, Fique em Silêncio, Apenas Curta o Agora.

O Agora é o tal do Eterno!

Viver o Agora é a real Meditação.

Não se deixe levar por uma imaginação que te rouba do Agora.

Viva o Presente Plenamente, independente do que você já teve, tenha ou venha a ter.

Viva o Agora, Agora

(Matuzaleu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...