quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Só ria



  Sorria.

  Pessoas andando pela rua tomam susto com o sorriso, pessoas com caras tristonha se espantam com o sorriso, e muitas vezes sorrisos é igual bocejo, é algo contagiante, é um mistério, é sempre belo, um sorriso atrai outro sorriso, um sorriso é uma porta de boas vinda pra qualquer um, as vezes muitos querem receber um sorriso, como um mendigo na rua, as vezes ele não que um prato de comida, apenas um sorriso, assim ele se sente querido naquele momento, ele sente que alguém viu que ele existe, e não virou a cara com vergonha.

  Rir é algo só do humano, somente o humano consegue ver o lado ridículo das coisas, mas mesmo assim queremos nos manter serio, "por que a vida é algo serio", é o que dizem pelo menos, mas por que a vida é algo serio? Se ela nem é eterna, nascemos no planeta Terra e nem ficamos muito tempo por aqui, mas mesmo assim temos que ser serio, fazer uma faculdade seria, entrar em uma empresa multinacional seria, ir em uma igreja seria. Eu me pergunto para que? Se o único momento que você esta vivo é neste momento, par que ser serio se ser feliz é mais legal, é mais natural é tão espontâneo, e mesmo assim as pessoas deixam a felicidade para sua infância que já se foi, ou para um futuro que talvez nem virá.

Eu deixo umas perguntas.

A algo melhor que sorrir? A uma sensação melhor que sorrir?  A um agradecimento melhor que o sorriso?

Tudo que a de bom no mundo, na vida o sorriso está envolvido,

Se o Amor tem uma expressão ela é o Sorriso.

Por Isso Simplesmente Sorria, Só Ria!

(Matuzaleu)

2 comentários:

  1. É isso aí querido, o sorriso é a expressão natural da pureza de nosso Verdadeiro Ser, uma criança eterna!
    A Felicidade (FÉ + IDADE) vem desse tempo em que somos realmente livres e felizes, pois não julgamos, não mentimos(ser da mente), e não nos pré-ocupamos com nada pois vivemos no momento presente, tendo a certeza de que somos cuidados com amor e carinho pelos nossos pais (representações terrenas dos Pais Eternos).
    Enfim, sorrir é contagiante, é a compartilhação da felicidade, pois quem o dá está iluminado e ilumina quem o recebe também, e onde ninguém perde e todos ganham, aí está a felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Salve Pietro!

    Que belo complemento pro post!

    Valeu mesmo!

    Sorria!

    xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...