sábado, 6 de agosto de 2011

Raio de Sol

















Existe algo mais belo que o Raio de Sol?

É o Raio de Sol que me aquece no Inverno
É o Raio de Sol que me entretém no Verão
É o Raio de Sol que seca minhas lágrimas
É o Raio do Sol que reflete meu sorriso

O primeiro Raio de Sol quando aparece chama Aurora
O ultimo Raio de Sol  quando some se chama Crepúsculo

Se não fosse o Raio de Sol a Lua não brilharia
Se não fosse o Raio de Sol não existiria Vida.

Dedico este poema a você Raio de Sol.

(Matuzaleu)

7 comentários:

  1. lindo *-* raio de sol amou *-*

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem, para lembrar-nos também do raio de hiroxima. Que brilhou para lembrar os humanos o quão loucos podem ser.

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc amou meu raio de sol

    -

    boa joão!

    não podemos esquecer xD

    perdoa sim, esquecer não!

    ResponderExcluir
  4. Boa, Maurício =]

    Ê laiá, "look what love can do"... XD

    ResponderExcluir
  5. né marcos keld o amor abre portas que só ele pode =)

    ResponderExcluir
  6. Ó o cara poetizando ! rsrs. Muito bem!

    ResponderExcluir
  7. xD

    Opa Marcos!

    pra vc ver né, =D

    -

    é verdade Thah?

    -

    Valeu Israel, vc que me inspirou a fazer poemas,


    xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...