sábado, 27 de agosto de 2011

A Aventura



  Acordo, pela janela o dia esta raiando, o cheiro do sereno ainda esta no ar, pessoas indo trabalhar e baladeiros indo dormir.
  Hoje eu não sei o que ira acontecer, tenho uma leve noção para onde eu devo ir, entretanto o mistério do que poderá vir acontecer, me fascina e faz meu coração acelerar, com as infinitas possibilidades.
  O sabor de cada oportunidade possível é uma Aventura, todos os dias na jornada da vida é uma Aventura, uma caixa de surpresas, um dia nunca é igual ao outro, e a cada dia que se passa, a jornada chega mais perto do seu grande final, a Morte, que é o começo de uma outra Aventura, inimaginável.
  Aventura implica riscos, e para encarar os riscos só a duas atitudes, duas vias a tomar, a de sorrir e seguir em frente, e a de ter medo e se encolher. A vida é imprevisível, é só estando totalmente consciente de si mesmo, que da para aproveita-la e ser realmente feliz.
  Todos os humanos querem ser felizes, e todos são, só que não prestaram atenção.

(Matuzaleu)

4 comentários:

  1. Belas palavras, Maurício!

    "Todos os humanos querem ser feliz, e todos são, só que não prestaram atenção." Ótimo isso =]

    ...

    PS: One Piece rocks!

    ResponderExcluir
  2. Ops, falha minha:

    "Todos os humanos querem ser feliz[es], e todos são, só que não prestaram atenção."

    ResponderExcluir
  3. valeu marcos pela correção ortográfica xD

    sempre é bom alguém de fora rever xD

    ResponderExcluir
  4. uahuahauhauh

    agora que vi o Ps

    One Piece Rocks xD

    sou fã de carterinha

    quando eu nasce de novo quero nascer no mundo de one piece xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...