sexta-feira, 8 de abril de 2011

Assassino ou Vítima?

Ontem no Rio morreu 12 crianças inocentes, assassinadas a sangue frio por um jovem suicida de 23 anos, mas quem foi que matou? Quem atirou? Ou foi este sistema falido em que vivemos? Porém a mídia lucra com a tragédia.

Todos os dias morrem em media 35,000 mil crianças inocentes no mundo por causa deste monstro chamado sistema, e isto não é noticiado como tragédia, a presidente não pede um minuto de silencio por elas, e o papa não da benção para elas.

No caso do Rio, o Assassino era mais uma vitima deste mundo competitivo e egoísta onde quem é diferente é julgado e zombado, hoje isto tem um nome bonito chama-se bullying, é o sistema criando monstros, pessoas que se vem sufocado pela própria vida, não vendo outra solução a não desistir dela levando junto quem aloprava ele.

Nossa sociedade é doente, o sistema é um câncer que destrói nossos valores e princípios, ela não se culpa pelo que faz, junto com a sua ferramenta de manipulação, a mídia, ela cria as opiniões do povo. O assassino esta sendo considera louco, e as pessoas "normais" estão dizendo na rua para quem quiser ouvir, "ele mereceu morrer", "ele tinha que ser dado aos cães", "ou triturado em um moedor"... Estes pensamentos são insanos e doentios,

As pessoas querem gritam por Justiça, mas isto não é justiça o que elas querem é Vingança, ele que se julgam "Homens de Bem", se o assassino não tivesse suicidado, os pais das crianças haveriam de invadir a escola e mata-lo com as próprias mão, assim se igualando ao matador.

E o cara que foi posto na cruz não dizia para amar o inimigo?

Eu tenho vergonha de ser Humano.

4 comentários:

  1. Na boa...na minha opinião nada justifica...ele é sim, culpado por matar inocentes.Por descontar em crianças inocentes seu problemas, quaisquer que sejam...todos enfrentamos tribulações em nossas vidas e o sentido da vida é tentar superá-las, uma a uma.

    ResponderExcluir
  2. entendo, situações que colocam a gente no fundo do posso é o que nos faz crescer,

    mas assim como ele pirou, muitos irão pirar, enquanto este sistema individualista reger nossas vidas, este sistema que não ensina valores, apenas difenças

    não temos liberdade,

    a não ser que nos conhecemos a nós mesmos,

    porém isto não é ensinado na escolas

    e se você nunca sofreu de bullying por anos seguidos que nem eu sofri, vc não tem como entender o que se passa na cabeça,

    se vc não tiver um ser maior ao seu lado é como diz o dito, mente vazia oficina do diabo,

    ResponderExcluir
  3. Assassino e vítima... Por quê? Sofreu bullying, beleza, eu também sofri por um bom tempo e sei muito bem como é estar no meio disto. Porém eu não vejo isso como um ato de querer morrer e levar consigo o que lhe incomodava / pessoas comuns nas quais lhe alopraram um dia... e este teve envolvimento com um povinho alienado, até onde ouvi falar... Bem... O assunto vai longe. Vítima e Assassino. Ponto.

    ResponderExcluir
  4. ele não deixa de ser um assassino, mas é mais uma vitima deste sistema em que vivemos,

    se uma pessoa que quer morrer, já justificativa suficiente dela não ligar se ela vai levar ou não pessoas com ela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...