sábado, 31 de julho de 2010

Criando a própria vida


Criamos continuamente possibilidades em torno de nós, mas nos surpreendemos quando elas acontecem.
Vigie bem suas idéias e observe como elas criam sua vida. Se alguém pensa que é um fracasso, que não vai fazer nada na vida... Realmente, essa pessoa não irá fazer nada porque sua idéia está criando essa realidade!
Quanto mais ela achar que não,
Cria-se um círculo vicioso!
Quem pensa que vai ter sucesso, é bem-sucedido.

Experimente e você ficará admirado; algumas vezes, nem vai acreditar.
Se um homem pensa que jamais encontrará um amigo, ele não encontrará.
Ergueu em torno de si a muralha da China. Não está disponível e pronto! Ele precisa provar que sua idéia está certa e... Mesmo que alguém se aproxime com grande cordialidade, será rejeitado porque ele precisa provar sua idéia; está muito comprometido com ela!
E pouco a pouco todos se tornarão seus inimigos.
Por isso, observe bem o que pensa e o que deseja... Observe a sua mente.
Você está constantemente criando o que vai colher da sua vida... Quer chova ou faça sol.
Se é assim, melhor que faça sol, não é mesmo?

Osho

sexta-feira, 30 de julho de 2010

One Piece 594






CUIDADO SPOILERS







O Manga já começa com pagina dulpa com os reais vilões da serie o Gorusei a cabeça do Governo mundial, para quem estava com saudades dos velhinhos, as cinco estrelas anciãs. Um dos supernovas foi pro saco e quem fez o trabalho foi o Barba Negra que já está no Novo Mundo, quem será que foi? Kid não pode ser, Capone também não, nem o monge e o mistico, resta a mina gulosa que estava atras de vigança, o musico de dois cutuvelos, e Law, e Drake.

Varios pedaços finalmente são mostrado do Novo Mundo , mo parada sinistra e bizarra, novas aventuras estão por vim, Smoker ir para lá, Luffy já esta chegando também, Os supernovas já chegaram, Barba Negra também, sem conta com os 2 youkous restantes.

Sengoku e Garp se aposentam depois da segunda façanha do Luffy que estava sendo o misterio do mês, desde da volta do mugiwaras as paginas preta em branca da Jump, eles sumiram em setembro de 2008, desde então Luffy estava tendo sua carreira solo, digna de qualquer protagonista, e muito bem elaborada por Oda, onde ele teve sua vida transformada em Odisseia, com direito a ilha da mulheres, Medusa que transforma os impuros em pedras, Guerras, Perdas, Infância, e o melhor do capitulo, ele fez uma coisa fora das paginas do manga.

Voltou para Marineford, Junto com nada menos que o Rayleigh, Reis das Trevas e braço direito de de Gol D. Roger, e fez um "Enterro do Mar" para Ace, Barba Branca e os mortos em guerra, a cidade estava cheia de civis e repoteres que tiraram uma foto onde de quebra Luffy deixou uma mensagem pro companheiros, qual será a mensagem?

E o mais chocante do capitulo. A Tatuagem do Luffy!!!



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ria com o tio Osho

O Bêbado cheirando a uísque, charuto e perfume barato entrou tropeçando num ônibus, atirou-se pelo corredor e caiu sentado ao lado de um padre católico.
O bêbado olhou demoradamente o indignado vizinho de banco e disse: "Ei, meu padre, tenho uma pergunta a lhe fazer. Qual a causa da artrite?".
A resposta do padre foi curta e grossa:"Vida amoral", disse ele,"bebida demais, fumo e comércio com mulheres fáceis".
"Puxa, raios me partam!",respondeu o bêbado.
Ficaram em silêncio por um momento. O padre começou a se sentir culpado, por ter reagido com tanta violência a um homem que evidentemente precisa de compaixão cristã.Voltou-se para o bêbado e disse:"Desculpe-me, meu filho. Não quis ser rude. Há quanto tempo padece dessa sua terrível doença?".
"Minha doença?", recrutou o bêbado."Eu não tenho artrite. Só estava lendo no jornal que o papa tem."

Loucura

Certamente, algo estava acontecendo, a loucura?

A figura, o corpo, a imagem se libertava na morte, assim como a loucura liberta certamente, estar louco conforta, nos liberta da ordem, da obediência, da conveniência, de nós mesmos, a loucura encanta, fascina, a loucura me encanta, no seu estado mais verdadeiro de ser, decerto a loucura é o encontro com a própria verdade, com a própria realidade, a realidade que se acredita, essa é a loucura, ser o que se crê, é ser o que se deseja mesmo que seja mentira, se crê e basta essa é a liberdade da mente, não se oprimir, não se restringir e sim se expandir até onde se deseja enquanto se desejar, exótico, erótico, infantil até cruel, ser tudo, todos a qualquer momento e na imaginação de si mesmo sorrir e chorar sem justificar, ser louco é ser livre no universo moral, ético, no universo real e da fé.(S.V.)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Religiosidade é diferente de religião

Religião
é uma rocha morta.
Não ensino religião,
mais religiosidade,
um rio que flui,
mudando continuamente seu curso,
mas que finalmente chega ao oceano.
Uma rocha pode ser muito antiga,
muito mais experiente,
mas uma rocha é uma rocha,
e está morta;
não se move com as estações,
não se move com a existencia,
ela esta simplesmente aí.
E você já viu alguma rocha
cantando e dançando?
Para mim religião é uma qualidade,
não uma organização.
Todas as religiões que existem,
e elas não são em número pequeno
-há trezentas religiões no mundo-
todas elas são rochas mortas.
Elas não fluem , não mudam,
não se movem com os tempos.
E qualquer coisa que esteja morta
não vai ajudar você.

(Osho)

Azul e Verde

"Como posso permanecer o mesmo?
Como posso me salvar das mudanças?
Somente através de mudanças"
(Milan Mladenovic)



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ria com o tio Osho

Um explorador foi visitar seu amigo, chefe de uma tribo canibal, que estudou com ele em Oxford,  lá a comida foi preparada, e ele nunca provou algo assim. Ele nem mesmo sonhara que a comida poderia ser tão saborosa, tão deliciosa. Quando estava partindo, disse ao canibal: “Adorei a comida. Nunca apreciei tanto uma comida! Quando eu voltar, prepare o mesmo prato.” E o canibal respondeu: “Será difícil, pois eu só tenho uma mãe!”

domingo, 25 de julho de 2010

Mudamos

Estamos sempre Mudando.

Mudamos de Roupa
Mudamos de Namorada
Mudamos de Casa
Mudamos de Valores
Mudamos de Hábitos
Mudamos de Amigos
Mudamos de Crenças
Mudamos de Cueca

A Unica coisa Que Não Paramos de Mudar é Mudar.

Por isto Mutamos.

(Mauricio e Marcos)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...